Armazenagens logísticasArmazenagens logísticas

Conheça a Stokki: O marketplace de armazenagem e soluções logísticas do Brasil.

Uma plataforma de gestão e uma rede de armazéns e operadores logísticos, prontos para potencializar a sua cadeia de suprimentos.

Logo colorido da Stokki
Stokki

Quem é empresário já deve ter se deparado com alguma dificuldade na hora de alugar um local para armazenar seu estoque ou para contratar algum serviço logístico para a sua empresa. As informações estão pulverizadas, há opções que não parecem se adequar ao tamanho ou ao tipo do seu negócio e as ofertas são pouco flexíveis e transparentes.

Ao observar essas dificuldades do mercado, a Stokki foi criada, e se propõe a simplificar a vida dos empresários e profissionais de logística, assim como facilitar a comunicação dos operadores logísticos ou proprietários de armazéns, galpões e barracões, com as empresas que necessitam desse tipo de serviço.

A Stokki, então, quer unir todos os tipos e tamanhos de empresas, com todos os tipos e tamanhos de armazéns. Quer centralizar todos os fornecedores em um só lugar, auxiliando na busca das empresas e o match entre eles.

E como a Stokki irá ajudar a encontrar a melhor opção logística para o meu negócio?

A solução proposta é a seguinte: uma plataforma que une quem está buscando alugar um espaço para armazenar seu estoque e/ou contratar serviços e soluções logísticas integradas para o seu negócio, a operadores logísticos, armazéns e self storages, que possuem capacidade ociosa, oferecem serviços logísticos e não sabem onde ofertar.

Na Plataforma Stokki, os espaços serão contados por pallets ou metros cúbicos, os contratos não serão apenas de longo prazo e as informações serão claras e transparentes. A plataforma fará um filtro de fornecedores e informará dados sobre a empresa, quesitos de segurança, seguros e tipos de armazenagem que possui. Também irá disponibilizar os serviços extras que podem oferecer, como: paletização, picking, packing, etiquetagem, expedição, cross-docking, fulfillment, last mile, entre outros.

Dessa forma, a Stokki irá oferecer opções flexíveis, transparentes e moldadas à demanda de cada um, tornando a logística acessível a todos os negócios e mercados. Assim, todos crescem juntos: empresas e fornecedores.

Em um mundo onde tudo é compartilhado, por que não compartilhar também o espaço de armazenagem?

É nisso que a Stokki acredita. Hoje, nós compartilhamos vídeos, músicas, ideias, projetos, transporte e até escritórios. E o espaço de armazenagem, por que não compartilhar? Não é necessário ter um estoque que ocupe milhares de metros cúbicos para alugar um local seguro, acessível e contar com uma equipe especializada para atender ás demandas logísticas de sua empresa. Todos podem ter acesso a um serviço seguro e de qualidade e é isso que a Stokki pensa ser democrático.

Para os fornecedores: as empresas de armazenagem e soluções logísticas, a Stokki se propões a ajudar na otimização do seu negócio, diminuir seu espaço ocioso e apresentar uma vasta gama de clientes com o uso da plataforma. É uma relação onde todos ganham.

Com o crescimento do e-commerce e dos canais puramente digitais, crescem junto as demandas por soluções logísticas flexíveis. A Stokki, por ser uma startup de tecnologia do ramo logístico, quer acompanhar essa evolução e trazer sempre soluções inovadoras a todos os seus clientes e fornecedores.

Siga esse caminho conosco!

Posts relacionados

Grafismo da marca Stokki

Assine nossa newsletter

E receba conteúdos exclusivos sobre e-commerce, fulfillment, logística, armazenagem e gestão omnichannel.

Assinar
Agradecemos o interesse.
Algo deu errado. Tente novamente.