Conheça o WMS 4 Brands da Stokki e melhore sua operação logísticaConheça o WMS 4 Brands da Stokki e melhore sua operação logística

Conheça o WMS 4 Brands da Stokki e melhore sua operação logística

Já conhece o WMS 4 Brands da Stokki? Nesse post conheça todas as vantagens que ele oferece para sua operação logística.

Logo colorido da Stokki
Stokki

Você está em busca de uma solução adequada para o seu tipo de negócio? Deseja implementar um projeto para otimizar sua logística e o seu dia a dia? Então, conheça o WMS 4 Brands da Stokki. Um software 100% na nuvem, modular e escalável que vai transformar sua operação logística.

Sabemos que as vendas online estão em plena expansão no Brasil. Por isso, é fundamental pensar em soluções que atendem a diferentes perfis de e-commerce. Das grandes lojas online aos negócios que estão iniciando suas atividades, a verdade é que a logística é fator determinante para o sucesso. Dessa forma, é comum que os pequenos e médios empreendedores encontrem obstáculos para gerenciar sua logística.

E para aqueles que não têm mais paciência para conferir dezenas de planilhas e precisam de soluções funcionais para estimular o crescimento da loja, a Stokki apresenta o WMS 4 Brands. A seguir, conheça mais sobre o sistema e como ele pode impulsionar o seu negócio. 

O que é o WMS 4 Brands da Stokki?

O WMS 4 Brands da Stokki é um WMS desenvolvido com foco nas pequenas e médias lojas virtuais. Ou seja, é um software que oferece inúmeras vantagens mesmo para aquele empreendedor que controla suas operações em casa, sem espaço físico ou centro de distribuição contratado. Ele tem sistema localizado na nuvem, é modular e escalável. Assim, ajuda a melhorar os processos de fulfillment e agilizar a expedição de pedidos. 

Entre seus diferenciais está o preço acessível, ideal para quem está iniciando. Assim, pequenos e médios empreendedores podem escalar suas operações sem a necessidade de aumentar a equipe e a estrutura do negócio. E, como consequência, é possível planejar um crescimento real e sem grandes investimentos. O WMS 4 Brands é integrado com diversos ERPs (Sistema integrado de gestão empresarial), conectando, assim, as informações entre os canais de venda e o estoque, e possui funcionalidades diversificadas. 

Aliás, suas funcionalidades são desenvolvidas e validadas por grandes redes de varejo, o que garante a eficiência para as pequenas empresas organizarem suas operações. Com isso, é um sistema capaz de atender a diferentes perfis de e-commerce, proporcionando soluções versáteis e dinâmicas para a rotina do empreendedor. O software permite, inclusive, que os pedidos sejam expedidos da própria loja ou de um self storage, por exemplo. 

Quais os benefícios do sistema?

  • Ideal para a logística de pequenas e médias empresas
  • Permite a organização da expedição de produtos de locais pequenos
  • Sem necessidade de terceirizar serviços
  • Atende nichos tradicionais, como roupas, até alimentos e outros mais complexos
  • Ajuda a otimizar e organizar a operação
  • Maior controle sobre produtos
  • Agiliza a expedição de pedidos
  • Inteligente, modular e escalável

A partir das integrações via API, o WMS 4 Brands da Stokki recebe informações de diversos canais de venda, gerando maior controle da movimentação. E o melhor: estoque e movimentações podem ser gerenciados à distância e em tempo real. Com isso, é possível conquistar mais eficiência em todas as etapas da venda e, ainda, evitar erros na separação dos produtos.

E para quem precisa de mais controle e segurança, o sistema envia alertas em caso de divergências nas informações de estoque e movimentações indevidas. Dessa forma, oferece ao empreendedor uma visão completa sobre o negócio e mais facilidade para controlar a produtividade dos colaboradores. Outro diferencial está na geração de relatórios completos e dashboards intuitivos que auxiliam na tomada de decisão. 

Quais as características do WMS 4 Brands?

  • Indicado para lojas que vendem a partir de 500 pedidos/mês
  • Sistema 100% na nuvem
  • UX fácil
  • Implantação e mensalidade acessíveis
  • Não há necessidade de hardwares específicos
  • Implantação plug and play
  • Integração via API com os principais ERPs e sistemas do mercado

Acompanhe o blog da Stokki e fique por dentro de mais conteúdos interessantes. E, para saber mais sobre os sistemas e as soluções logísticas desenvolvidas pela Stokki para o seu e-commerce e vendas omnichannel, entre em contato agora mesmo!

Posts relacionados

Grafismo da marca Stokki

Assine nossa newsletter

E receba conteúdos exclusivos sobre e-commerce, fulfillment, logística, armazenagem e gestão omnichannel.

Assinar
Agradecemos o interesse.
Algo deu errado. Tente novamente.