Logística

Conheça a Stokki: O marketplace de armazenagem e soluções logísticas do Brasil.

Uma plataforma de gestão e uma rede de armazéns e operadores logísticos, prontos para potencializar a sua cadeia de suprimentos.

Andrea

02 de October de 2020

Quem é empresário já deve ter se deparado com alguma dificuldade na hora de alugar um local para armazenar seu estoque ou para contratar algum serviço logístico para a sua empresa. As informações estão pulverizadas, há opções que não parecem se adequar ao tamanho ou ao tipo do seu negócio e as ofertas são pouco flexíveis e transparentes.

Ao observar essas dificuldades do mercado, a Stokki foi criada, e se propõe a simplificar a vida dos empresários e profissionais de logística, assim como facilitar a comunicação dos operadores logísticos ou proprietários de armazéns, galpões e barracões, com as empresas que necessitam desse tipo de serviço.

A Stokki, então, quer unir todos os tipos e tamanhos de empresas, com todos os tipos e tamanhos de armazéns. Quer centralizar todos os fornecedores em um só lugar, auxiliando na busca das empresas e o match entre eles.

E como a Stokki irá ajudar a encontrar a melhor opção logística para o meu negócio?

A solução proposta é a seguinte: uma plataforma que une quem está buscando alugar um espaço para armazenar seu estoque e/ou contratar serviços e soluções logísticas integradas para o seu negócio, a operadores logísticos, armazéns e self storages, que possuem capacidade ociosa, oferecem serviços logísticos e não sabem onde ofertar.

Na Plataforma Stokki, os espaços serão contados por pallets ou metros cúbicos, os contratos não serão apenas de longo prazo e as informações serão claras e transparentes. A plataforma fará um filtro de fornecedores e informará dados sobre a empresa, quesitos de segurança, seguros e tipos de armazenagem que possui. Também irá disponibilizar os serviços extras que podem oferecer, como: paletização, picking, packing, etiquetagem, expedição, cross-docking, fulfillment, last mile, entre outros.

Dessa forma, a Stokki irá oferecer opções flexíveis, transparentes e moldadas à demanda de cada um, tornando a logística acessível a todos os negócios e mercados. Assim, todos crescem juntos: empresas e fornecedores.

Em um mundo onde tudo é compartilhado, por que não compartilhar também o espaço de armazenagem?

É nisso que a Stokki acredita. Hoje, nós compartilhamos vídeos, músicas, ideias, projetos, transporte e até escritórios. E o espaço de armazenagem, por que não compartilhar? Não é necessário ter um estoque que ocupe milhares de metros cúbicos para alugar um local seguro, acessível e contar com uma equipe especializada para atender ás demandas logísticas de sua empresa. Todos podem ter acesso a um serviço seguro e de qualidade e é isso que a Stokki pensa ser democrático.

Para os fornecedores: as empresas de armazenagem e soluções logísticas, a Stokki se propões a ajudar na otimização do seu negócio, diminuir seu espaço ocioso e apresentar uma vasta gama de clientes com o uso da plataforma. É uma relação onde todos ganham.

Com o crescimento do e-commerce e dos canais puramente digitais, crescem junto as demandas por soluções logísticas flexíveis. A Stokki, por ser uma startup de tecnologia do ramo logístico, quer acompanhar essa evolução e trazer sempre soluções inovadoras a todos os seus clientes e fornecedores.

Siga esse caminho conosco!

Share:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Subscribe to our newsletter

Do you want to receive articles like this?
Subscribe to the Stokki’s newsletter and receive exclusive content about fulfillment, warehousing, logistics, inventory management and more.